quarta-feira, 28 de agosto de 2013

HOMEM CORTOU O PESCOÇO DA NAMORADA E JÁ SE PREPARAVA PARA MATAR TODA A FAMÍLIA


Policiais militares da cidade de Marajá do Sena prenderam Juracir Lopes Soares, 19 anos, pela prática de um bárbaro homicídio praticado em Santa Luzia do Tide-MA.
No dia 14 de agosto, Juracir degolou com golpes de facão a sua namorada, de apenas 16 anos de idade. Segundo ele relatou ao Cabo Brito e ao soldado Sandro, responsáveis pela sua captura, o motivo do crime foi que a menor de inicial “M” havia marcado para fugir com o mesmo e no dia marcado a moça desistiu da ideia. Houve então, segundo Juracir, uma discussão e ele terminou por matar a menor com dois facões.
O crime aconteceu no povoado Fazenda Falsa, em Santa Luzia do Tide. E era para lá que Juracir iria caso não tivesse sido preso. Segundo relatou aos PMs a ideia era matar o padrasto, duas irmãs e um irmão da menor que era sua namorada. A prisão foi realizada com base em denúncias de populares.
O delegado Aragão, da cidade de Santa Luzia se deslocou até Marajá do Sena para conduzir Juracir. Ao delegado, Juracir disse que não estava arrependido e demonstrando extrema frieza disse que sentia “enorme prazer em matar”.


Deu no blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário