segunda-feira, 2 de julho de 2012

Davi Júnior confirma apoio a candidatura do PDT

Deputado federal Davi Júnior afirma que pode
colocar R$ 8 milhões por ano para Imperatriz
Frederico Luiz

O presidente estadual do PR, deputado federal Davi Alves Silva Jr, confirmou ontem à noite, ao Blogue, a decisão da sigla de apoiar a candidatura do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) à prefeitura de Imperatriz-MA. "É um apoio importante, do deputado federal mais votado na cidade em 2010 e que viabilizou um montante considerável de recursos para Imperatriz", disse Carlinhos.

Durante a inauguração da nova sede do PR na segunda maior cidade do Maranhão na semana passada, Davi Júnior afirmou da importância de um prefeito parceiro dos parlamentares e que se empenhe em executar as obras e serviços provenientes de emendas parlamentares e recursos extraorçamentários.

Hoje de manhã, postulantes à Câmara Municipal homologados nas respectivas convenções, do PDT e do PR, discutiam estratégias para uma das chapa proporcionais. A candidatura de Carlinhos conta ainda com o apoio do PCdoB, PSB e PRP.

Agora de manhã, candidatos a vereador do PDT e PR faziam
contas sobre coligação proporcional entre as duas siglas
Ribinha Cunha
Hoje de manhã, o empresário Ribinha Cunha, presidente local do PR, anunciou que sai da cena política da segunda maior cidade do Maranhão durante o presente processo eleitoral.

"Agradeço a todos que se empenharam na minha pré-campanha, fizemos uma convenção participativa, mas entendo ser preciso consolidar mais o meu nome e minha plataforma junto ao eleitorado, estou alegre com a ótima receptividade nestes últimos noventa dias", disse.

Mais apoios
O presidente municipal do PDT e atual vice-prefeito, Jean Carlo, disse que ainda espera mais adesões até a quinta-feira, 5. Parafraseando Neném Prancha, disse que "o jogo só termina quando acaba, a ótima acolhida de Carlinhos, o apoio de Flávio Dino, do deputado Davi Júnior e de expressivas lideranças estão atraindo partidos que querem contribuir com nosso programa de governo e nossa campanha", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário