Segundo uma testemunha que vinha atrás, os atiradores estavam numa moto Broz vermelha e teriam fugido sentido Imperatriz, Júlio Estrela como era conhecido teve perfurações no peito,rins e pescoço, a camionete S10 ficou parada no acostamento da JK com BR 010, policiais militares encontraram sete capsulas de pistola Ponto 40.
Júlio Cezar já tinha sido preso em 17/11 por Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), sob o comando do próprio comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho após uma revista no carro do acusado foram encontrados uma pistola calibre 9 mm de propriedade da Força Naval da Bolívia,alem de cordões de ouro, vários cartões de crédito e cheques em branco.
O Delegado Marcelo Fernandes dos Santos, no dia autuou Júlio César da Silva Duarte em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e com o agravante da arma (uma pistola 9 mm) ser de uso restrito,por ser arma de uso restrito, a pena para esse tipo de crime é de 3 a 6 anos, conforme o artigo 16 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento. Em função da pena, esse crime só pode ser afiançável em juízo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário