quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

MOTOQUEIROS EXECUTAM MAIS UM EM IMPERATRIZ


Mais um crime de pistolagem foi registrado em Imperatriz nesta terça-feira 18/12, as 21:00hrs no inicio da Avenida JK com BR 010, Júlio César, mais conhecido pela alcunha de Fábio Estrela, foi fuzilado com vários tiros pistola ponto 40. Fábio Santos Silva, que vinha de carona na S10 de placas NQG 3409, de Campina Grande-PB, morador da Rua Paraíba, Bairro Mercadinho, foi baleado mas consegui fugir dos matadores pelo mato, a margem direita da BR 010, sentido Imperatriz, ele foi para o Socorrão, onde esta internado mas fora de perigo de morte.
Segundo uma testemunha que vinha atrás, os atiradores estavam numa moto Broz vermelha e teriam fugido sentido Imperatriz, Júlio Estrela como era conhecido teve perfurações no peito,rins e pescoço, a camionete S10  ficou parada no acostamento da JK com BR 010, policiais militares encontraram sete capsulas de pistola Ponto 40.
Júlio Cezar já tinha sido preso em 17/11 por Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), sob o comando do próprio comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho após uma revista no carro do acusado foram encontrados uma pistola calibre 9 mm de propriedade da Força Naval da Bolívia,alem de cordões de ouro, vários cartões de crédito e cheques em branco.
O Delegado Marcelo Fernandes dos Santos, no dia autuou Júlio César da Silva Duarte em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e com o agravante da arma (uma pistola 9 mm) ser de uso restrito,por ser arma de uso restrito, a pena para esse tipo de crime é de 3 a 6 anos, conforme o artigo 16 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento. Em função da pena, esse crime só pode ser afiançável em juízo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário