![]() |
Professores em Manifestação |
DIÁRIO DA CÂMARA
André Gomes
Imperatriz: Após a votação e aprovação pela maioria dos vereadores do projeto de lei Nº 001/2013 do executivo que deu aumento de 6% e mais vantagens para os professores da rede municipal de Imperatriz os manifestantes inconformados com a aprovação da nova lei partiram para o vale-tudo em tom de gritos apitasso e palavra de ordem a greve vai continuar, no meio ao tumulto em frente à câmara municipal apareceu o Sr. José Vanderlei Rodrigues Batista que em tom auto defendia o projeto de lei do executivo, os lideres do STEEI se revoltaram com Vanderlei e começarão a espancá-lo a vitima apanhou como um filho sem mãe, sem contar que até de capacete de motoqueiro ele levou pancada, olha foi uma agressão sem precedente jamais poderíamos imaginar que professores lideres do sindicato tivesse esse tipo de comportamento nada adequado para uma classe tão importante para a formação de nossa sociedade, a polícia militar chegou a tempo para interferir no massacre que hora estava ha acontecer. Nem o corro da vitima foi poupado com chutes e pontapés quebraram a tela de proteção da frente do veiculo e mais diversos arranhões na frente e nas laterais.
![]() |
Vanderlei Rodrigues e Policial |
Após o acontecido Vanderlei Rodrigues se dirigiu para o 1º Distrito policial onde registrou o boletim de ocorrência-BO, e em seguida vai para o IML para fazer o laudo pericial, com estas comprovações Vanderlei pretende representar judicialmente o STEEI.
O presidente do sindicato professor Wilas de Moraes disse a nossa reportagem que a greve não vai Parar só por uma determinação judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário