terça-feira, 26 de junho de 2012

E O PT DE JOMAR FERNANDES  COMO VAI

O clima também continua quente no Partido dos Trabalhadores em Imperatriz. Ontem a noite parte do diretório municipal da sigla se reuniu da casa do militante Ricardo Pitol com o objetivo de tentar minar a candidatura do escritor Adalberto Franklin, que não abre mão do seu nome como pré-candidato a prefeito e também não aceitou coligar com a Frente formada pelo PDT, PCdoB e PSB.


Adalberto, pré-candidato pelo PT passa também pelo "fogo-amigo"
(Foto: Divulgação AIL)
Boa parte dos que são contra a candidatura de Adalberto questionam o fato de ele ter se reunido com Ildon Marques (PMDB) e Rosângela Curado (DEM), alertando assim uma possível inclinação de aliança com esses dois partidos. O pré-candidato petista não nega as reuniões e ainda levou para a executiva local do partido a avaliação desses nomes, o que gerou um desacordo sem igual e a especulação que Adalberto estaria fraquejando em seus ideais.

Os desaforáveis ao nome de Adalberto fazem parte da ala Jomar Fernandes, que mesmo fora de cena ainda representa forte liderança dentro do partido. Nos bastidores há quem diga que o ex-prefeito prometeu a Flávio Dino que o PT em Imperatriz iria com o PCdoB. Vendeu um produto, mas agora não consegue entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário