O crime aconteceu em 2008, quando Norman Sá soube que sua esposa estava mantendo um relacionamento com o advogado Almir Silva Neto e articulou um plano para atrair e depois assassinar o advogado.
Para isso utilizou-se de uma jovem com quem mantinha um caso e num motel da cidade de Barra do Corda, imobilizou a vítima, com ajuda de um pistoleiro conhecido como "Mansidão" e outro indivíduo, que continua foragido. Depois levaram a vítima para a rodovia e ali atearam fogo.
O advogado Almir Silva Neto morreu carbonizado. Mansidão foi preso logo e Norman fugiu para Teresina, onde usava o nome de Fernando. Ele foi localizado por um investigador da Polícia do Maranhão, quando se encontrava em um restaurante de Teresina, no Piauí. Foi transferido para o Maranhão e será submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri Popular. O crime praticado com requintes de perversidade teve grande repercussão em todo estado e desde 2008, a polícia vinha desenvolvendo buscas visando localizar o autor do assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário